Ensinar ao aluno iniciante na área de animação toda a base de funcionamento do 3ds Max, com conceitos de uso das principais ferramentas, fornecendo condições para o contínuo desenvolvimento do aluno nessa área tão promissora.
Requisitos para as Aulas:
- Conhecimento no uso do Windows
- Comparecer em nossa unidade em São José do Rio Pardo-SP
Conteúdo Programático
- Primeiro contato com o 3ds Max
- Os eixos e as funções do mouse no 3ds Max
- O painel de comandos do 3ds Max
- A guia criar, geometria e formas
- As ferramentas de seleção e seus gizmos
- Modelagem de polígonos básica
- A ferramenta linha e o modificador limpar
- Os diferentes tipos de snaps
- A ferramenta matriz
- Criando uma bola de futebol com modificadores
- A ferramenta proboolean e o modificador simetria
- Praticando a modelagem e os modificadores
- Extrusão em spline e a suavização de malha
- O primeiro contato com os materiais
- Outros ajustes de materiais
- Praticando o uso dos materiais
- Câmeras
- Renderizando com câmeras
- Ajustes com câmeras
- Projeto caixa de som (parte 1)
- Projeto caixa de som (parte 2)
- Projeto caixa de som (parte 3)
- Iluminação
- Ajustes de iluminação
- Praticando a iluminação
- Animação e renderização
- Animação e renderização (parte 2)
- Animação e renderização (parte 3)
- Avaliação
Período de Contrato
Seu contrato é referente ao tempo de duração do curso informado acima.
Caso tenha dificuldade para concluí-lo dentro do período da duração, você poderá optar por renovar por um ou mais meses.
Avaliações
Não há avaliações ainda.