BrasilTreina Rio Pardo

Excelência no Atendimento ao Cliente – Modular

Em até 12x de R$56,87

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Atendimento ao cliente é a prestação de serviço aos clientes antes, durante e depois da compra. A percepção de sucesso de tais interações depende dos funcionários “que podem ajustar-se à personalidade do consumidor”.

  • Duração de 3 meses
  • Carga horária de 8 horas
  • 2 aulas por semana
  • Metodologia: Presencial

Esse curso visa mostrar para o aluno a importância do atendimento ao cliente, mostra que o atendimento é parte essencial para o sucesso da empresa e do profissional.

Requisitos para as Aulas:

  • Conhecimento mínimo em informática
  • Comparecer em nossa unidade em São José do Rio Pardo-SP

Conteúdo Programático

  1. Mundo Em Mudança
  2. Características Do Mundo Atual E Seu Impacto Nas Relações Comerciais
  3. Atendimento Ao Cliente: O Que Faz A Diferença?
  4. Ideal De Servir
  5. 4 Fases Da Excelência No Atendimento: Entender O Cliente
  6. Entender O Cliente: Tipos De Cliente
  7. Por Que As Empresas Perdem Clientes?
  8. 4 Fases Da Excelência No Atendimento: Atender O Cliente
  9. Todo Atendimento É Uma Oportunidade
  10. Como Os Clientes Querem Ser Tratados?
  11. O Poder Da Imagem Profissional
  12. 4 Fases Da Excelência No Atendimento: Satisfazer O Cliente
  13. 4 Fases Da Excelência No Atendimento: Encantar O Cliente

Período de Contrato

Seu contrato é referente ao tempo de duração do curso informado acima.
Caso tenha dificuldade para concluí-lo dentro do período da duração, você poderá optar por renovar por um ou mais meses.

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