Esse curso visa mostrar para o aluno a importância do atendimento ao cliente, mostra que o atendimento é parte essencial para o sucesso da empresa e do profissional.
Requisitos: Introdução a informática
Conteúdo Programático
- Mundo Em Mudança
- Características Do Mundo Atual E Seu Impacto Nas Relações Comerciais
- Atendimento Ao Cliente: O Que Faz A Diferença?
- Ideal De Servir
- 4 Fases Da Excelência No Atendimento: Entender O Cliente
- Entender O Cliente: Tipos De Cliente
- Por Que As Empresas Perdem Clientes?
- 4 Fases Da Excelência No Atendimento: Atender O Cliente
- Todo Atendimento É Uma Oportunidade
- Como Os Clientes Querem Ser Tratados?
- O Poder Da Imagem Profissional
- 4 Fases Da Excelência No Atendimento: Satisfazer O Cliente
- 4 Fases Da Excelência No Atendimento: Encantar O Cliente
Período de Contrato
Seu contrato é referente ao tempo de duração do curso informado acima.
Caso tenha dificuldade para concluí-lo dentro do período da duração, você poderá optar por renovar por um ou mais meses.
Avaliações
Não há avaliações ainda.