Para desenvolver os jogos, a interface do Game Maker é visual, sendo que as principais ações do usuário são clicar nos objetos e funções pré-prontos que a engine oferece como movimentação, salas (fases), etc e manipulá-los na tela de forma visual, inclusive fornecendo os parâmetros necessários a tais objetos.
Requisitos para as Aulas:
- Conhecimento com Windows
- Comparecer em nossa unidade em São José do Rio Pardo-SP
Conteúdo Programático
- Primeiros Passos – “Breakout”
- Primeiro Jogo – “Pegue o Palhaço”
- Controlando objetos – “Breakout”
- Segundo Jogo – “Acerte as Frutas”
- Inserindo Colisões – “Breakout”
- Terceiro Jogo – “1945”
- Experiência de Jogo
- Tic Tac Toe – Jogo da Velha
- Som
- Animação
- Modos de Jogo
- Fases e Gravação
- Experiência de Jogo Avançada
- Monetização
- Jogo Social
- Acabamento
Período de Contrato
Seu contrato é referente ao tempo de duração do curso informado acima.
Caso tenha dificuldade para concluí-lo dentro do período da duração, você poderá optar por renovar por um ou mais meses.
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