Durante seus capítulos será ensinado a como utilizar os recursos da Engine Unity, além de se apresentar o Visual Studio para realizar a codificação na linguagem C#.
Requisitos para as Aulas:
- Conhecimento em Lógica de Programação
- Comparecer em nossa unidade em São José do Rio Pardo-SP
Conteúdo Programático
- Introdução À Engine Unity
- Cenas E Objetos
- Arquivos E Componentes – 1
- Arquivos E Componentes – 2
- Componente Transform
- Componente Camera
- Câmeras E Iluminação – 1
- Câmeras E Iluminação – 2
- Física E Colisões – 1
- Física E Colisões – 2
- Introdução À Codificação
- Inspector
- Métodos De Componentes
- Tags
- Instâncias De GameObjects
- Método Update
- Inputs E Movimentação – 1
- Inputs E Movimentação – 2
- Física E Colisores
- Colisão De Triggers
- Character Controller – 1
- Character Controller – 2
- Terrenos – 1
- Terrenos – 2
- Água E Áudio
- Componente Audio Source
- Sprites E Spritesheets
- Sprite Renderer E Layers
- Animações 2D – 1
- Animações 2D – 2
- Componente Animator – 1
- Componente Animator – 2
- Animações 3D
- Mecanim – 1
- Mecanim – 2
- Mecanim – 3
- Mecanim – 4
- Mecanim – 5 E Partículas
- Cachoeira
- Cachoeira E Fogo
- User Interface (UI)
- Rect Transform – 1
- Rect Transform – 2
- Componentes Do Canvas – 1
- Componentes Do Canvas – 2
- Space Strike – 1
- Space Strike – 2
- Space Strike – 3
- Space Strike – 4
- Space Strike – 5
Período de Contrato
Seu contrato é referente ao tempo de duração do curso informado acima.
Caso tenha dificuldade para concluí-lo dentro do período da duração, você poderá optar por renovar por um ou mais meses.
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